____________________

PAGINA INICIAL = ARTIGOS E NOTICIAS = FOTOS
_________________________________________

BOLETIM MISSIONÁRIO JULHO/AGOSTO 2011




MINISTÉRIO POR AMOR AO MUNDO COMPLETA 09 ANOS
ajudando sua Igreja a Fazer Missões

“Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dará muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma. Se alguém não permanecer em mim, será como o ramo que é jogado fora e seca. Tais ramos são apanhados, lançados ao fogo e queimados. Se vocês permanecerem em mim, e as minhas palavras permanecerem em vocês, pedirão o que quiserem, e lhes será concedido. Meu pai é glorificado pelo fato de vocês darem muito fruto; e assim serão meus discípulos”. João 15: 5-8
Amados Irmãos: A Graça e a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos. Chegamos aos 09 anos de atividades no Ministério Por Amor Ao Mundo. Louvamos a Deus por sua contribuição: seja orando, contribuindo financeiramente ou participando de nossas reuniões ou atividades. A Obra é do Senhor e tudo que tentamos fazer nestes nove anos, foi simplesmente obedecer a Palavra de Deus e doarmos um pouco do nosso tempo e das nossas finanças para que o nome do Senhor fosse glorificado tanto em João Pessoa, como nos sertões nordestinos, nos hospitais, nos campos africanos, na formação de novos obreiros, ou a qualquer lugar deste planeta onde tenhamos dirigido nossa oração e nossa contribuição.
Deus tem sido misericordioso para conosco, nos dando este privilégio de participar da Grande Comissão instituída há mais de 2000 anos pelo Nosso Senhor Jesus Cristo.
Desde a nossa primeira contribuição em outubro de 2002 de R$ 12,95; até os R$ 796,00 de ofertas referente a este mês de julho p.p.; totalizamos R$ 63.755,45 em ofertas arrecadadas e R$ 63.794,00 em ofertas distribuídas.
O meu agradecimento pela confiança, pelo apoio e pela honra que as igrejas, pastores, missionários, irmãos, minha família e amigos pela caminhada que temos feito junto. Espero poder continuar contando com a ajuda de todos, principalmente orando por mim e por este ministério que é de todos nós, sob o comando do cabeça JESUS CRISTO DE NAZARÉ.
Deus abençoe a todos e OBRIGADO SENHOR !!!


ABAIXO RELATÓRIO DO MISS. AURINO FLOR (Projeto de Capelania Hospitalar/Hosp Edson Ramalho/João Pessoa/PB)
MISS. AURINO FLOR (Projeto Capelania Hospitalar/João Pessoa/PB): Servos, irmãos e irmãs do MPAOM, graça e paz. Dr. Oswald Smith disse: “Eu vou descer ao fundo do poço, mas vós segurareis as cordas.“ Em 1995 uma criança, hoje missionária me disse: “Tive um sonho contigo dentro de um quarto branco, com uma cama branca e lençóis brancos”. Assim como uma palavra profética o Espírito de Deus vem me conduzindo nos últimos sete anos para semear o Evangelho em hospitais, especificamente o Hospital Edson Ramalho, onde Deus tem me presenteado agora não só com o Ministério de Capelania mas com a intervenção do Espírito Santo e a ajuda de todos vocês que tem segurado as cordas da oração, da ajuda financeira e companhia. O Major Pontes, irmão de ministério, como instrumento nas mãos do Senhor, me presenteou com um emprego e desde o dia 10/05/2011 Deus estar sendo glorificado nas minhas manhãs como jardineiro no Edson Ramalho e nas tardes como missionário capelão. Que Deus o recompense. Certamente que o nosso Deus recompensará a todos e deixo-vos a palavra da Carta aos Hebreus 6.10 para vocês: “Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis”. Missão se faz: Com os pés dos que vão, com as orações dos que intercedem e as ofertas dos que contribuem.
Notícias do campo: No último dia 04/08/2011, eu, Kalleb e Mayara estivemos na enfermaria 07 do Hosp Edson Rmalho fazendo visitas e Deus nos presenteou com algo novo. Após as apresentações, Kalleb leu o texto de 2 Cr 7.14,15 e como era horário de visitas familiares as pessoas ao passar foram se aglomerando na porta do quarto, corredor e dentro do quarto e Deus nos proporcionou realizar um culto relâmpago para várias pessoas e não apenas para os Srs. João e Sebastião, mas para muitas outras pessoas; em seguida uma delas nos convidou para levarmos uma palavra para sua mãe que estar na UTI semi-intensiva, e Deus nos surpreendeu com outro culto onde muitas pessoas foram beneficiadas com a palavra e os cânticos e as nossas orações à Deus.
Em 24 de julho passado estive na casa de recuperação de dependentes de drogas em Recife, onde Deus me surpreendeu com a oportunidade de levar parentes que não queriam saber mais dos dois jovens e lá Deus reatou laços quebrados, algemas foram quebradas e Deus exaltado. Ministrei a palavra individualmente para três dos jovens e recebi um convite para retornar no dia 07/08 para apresentar a peça “o sertanejo”. Glória Deus por isso.
No hospital durante o último mês realizei o evangelismo vários dias, cortei cabelos de alguns homens e a mensagem foi apresentada para os mesmos; louvado seja Deus por isso. No último dia 30/07, apresentei para alguns pastores da Igreja do Nazareno o DVD do monólogo o sertanejo e pedi para que os mesmos vendessem alguns em suas respectivas Igrejas com intuito de o lucro ser ofertado para o Pr. e Dentista Dr. Mário Sérgio, que deseja adquirir um consultório odontológico portátil. O mesmo custa R$ 11.000,00. Com a venda de 1000 DVD’s poderemos contribuir com pelo menos R$ 6.000,00 para o reino e abençoar muitas vidas com o Evangelho integral, ação social física e alimento espiritual. Prolifere essa idéia contribuindo com a compra de um DVD e divulgando para outros irmãos, e Deus os recompensará.
Há todos, muito obrigado por acreditar no ministério que Deus me confiou e ter me dado as mãos nesta corrente que nos une no laço da cruz e fazem parte conosco deste tão belo ministério; ao nosso Deus toda honra, toda glória, todo louvor para sempre. Amém.
Aurino Flor – Missionário Capelania do HPM Gal. Edson Ramalho
Conta Poupança Caixa: Ag.: 0036 Op.: 013 Conta: 31692-8

Nenhum comentário:

Postar um comentário