____________________

PAGINA INICIAL = ARTIGOS E NOTICIAS = FOTOS
_________________________________________

BOLETIM MISSIONÁRIO FEVEREIRO/MARÇO 2012


Amados Irmãos: A Graça e Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo, seja com todos vós...
. . . . . . . . . . . . . . . . . . .
O INSTITUTO HAGGAI Brasil estará promovendo este ano em João Pessoa dois importantes eventos: O Seminário Nacional de Liderança Avançada, de 28 de abril a 03 de maio e o Congresso Haggai em João Pessoa, de 04 a 06 de maio, no Centro de Convenções Cidade Viva.
Estarei participando do Congresso Haggai, de 04 a 06 de maio em João Pessoa.
Tema: SIGA-ME: A VIDA PARA A QUAL FOMOS CHAMADOS.

INVESTIMENTO
R$ 150,00 por pessoa
Inclui: inscrição no evento, materiais e cafezinho nos intervalos.
Não Inclui: hospedagem, alimentação e transporte.
Formas de Pagamento: · À vista no Boleto Bancário  · Até 3 vezes no Cartão de Crédito VISA/MasterCard

LOCAL
Centro de Convenções Cidade Viva: R. Luzia Simões Bartoline, 100 - Bairro Aeroclube - João Pessoa, PB
Palestrantes, Tema e dia da Palestra:
Ed René Kivitz – Siga-me e Achará Vida – A prioridade do discípulo (Sexta à noite)
Roberto Bittencourt Jr. – Siga-me e Ouça Somente a minha Voz – A exclusividade do discípulo (Sab/Manhã)
William Douglas – Siga-me e Sirva-me Onde Estiver – A vida profissional do discípulo – (Sab/Manhã)
Sérgio Queiroz – Siga-me e Eu o Farei Um Pescador de Homens – A tarefa do discípulo (Sab/Noite)
Edson Nepomuceno Barbosa – Siga-me e Terá Tesouro e Honra – A recompensa do discípulo (Dom/Manhã)
Ebenézer Bittencourt – Siga-me e Apascente Meus Cordeiros – A Restauração do discípulo (Dom/Manhã)
OBS: Você poderá escolher uma de várias oficinas oferecidas no sábado à tarde, sobre os mais diversos assuntos, que serão apresentados no evento.
O prazo para inscrições será até o dia 27 de abril ou término das vagas.
Maiores informações no site haggai.com.br
. . . . . . . . . . . . . . . .
De 19 a 23 de Março será realizado em Juazeiro do Norte/Ce o CONGRESSO NACIONAL DE EVANGELIZAÇÃO DO SERTÃO NORDESTINO.
O alvo do Congresso é reunir em Juazeiro do Norte 1.000 líderes de todas as regiões do Brasil. Delegados das diversas denominações, das missões, dos seminários, das editoras, e de outras organizações evangélicas.
O Congresso deverá mostrar uma visão ampla do Sertão Nordestino
- Quem é o Sertanejo. Suas crenças. O ambiente em que ele vive.
- Panorama sócio-econômico do Sertão Nordestino.
- Panorama cultural. 
- A influência do Padre Cícero, Frei Damião, e de outros religiosos, na religiosidade do sertanejo. 
- A situação do desenvolvimento evangélico na região. 
- Como vencer as barreiras para implantar igrejas evangélicas em lugares nos quais ainda não conseguimos nos estabelecer. 

Visite o nosso blog poramoraomundo.blogspot.com e veja informações atualizadas dos mais diversos eventos missionários no Brasil.
OUÇA Todas ás segundas-feiras, ás 21 horas, na Rádio 104,9 FM e pelo site www.radiocruzdasarmasfm.com.br, o PROGRAMA “FALANDO DE MISSÕES”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário